Vasco informa que apresentará novamente reclamação formal à CBF pela arbitragem

ATENÇÃO!


O Vasco da Gama informa que irá, novamente, apresentar formal reclamação à Confederação Brasileira de Futebol, em face da arbitragem de ontem, na vitória diante do Atlético-MG. Na oportunidade, serão solicitadas à Comissão de Arbitragem explicações técnicas sobre lances e decisões pontuais da partida em questão.



Fonte: Twitter Papo Na Colina


Vasco da Gama @VascodaGama
O Vasco da Gama informa que irá, novamente, apresentar formal reclamação à Confederação Brasileira de Futebol, em face da arbitragem de ontem, na vitória diante do Atlético-MG. Na oportunidade, serão solicitadas à Comissão de Arbitragem explicações técnicas sobre lances e decisões pontuais da partida em questão.

#VascoDaGama

Fonte: Twitter oficial do Vasco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem