Cano tromba com a torcida do Vasco em dia de fúria e ouve o que não queria

Torcida Cruz-Maltina fez protestos intensos no CT Moacyr Barbosa e diante da sede da 777 Partners

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

A terça-feira (23) para o universo Cruz-Maltino começou quente. As torcidas organizadas do Vasco se reuniram próximo do CT Moacyr Barbosa, em Jacarepaguá para protestar contra os caminhos trilhados pelo Gigante neste início de Brasileirão.

Entretanto, um reencontro inusitado acabou acontecendo e a torcida vascaína não segurou mágoas do passado e soltou o verbo. Isso porque, Gérman Cano, atualmente no Fluminense, passou de carro bem no momento da manifestação e recebeu uma onda de xingamentos. 

O jogador estava a caminho do CT do rival, que fica próximo do local de treinamentos do Vasco.

O argentino se desligou de São Januário no final de 2021 e, logo no começo de 2022, foi anunciado pelo time das Laranjeiras, o que gerou grande polêmica e decepções dos Cruiz-Maltinos. Cano, ao deixar o Vasco, chegou a declarar que “Chegou a hora de dizer um “até logo“. 

Não é uma situação fácil para mim, pois, desde o primeiro momento em que coloquei os pés no Rio de Janeiro, vocês me acolheram e fizeram com que eu me sentisse como se estivesse voltando para casa. Serei eternamente grato! Espero revê-los em breve”, porém, o centroavante reencontrou a torcida vascaína do outro lado das trincheiras.

O protesto desta terça-feira (23), foi intenso e teve como principais alvos o técnico Maurício Barbieri e o executivo de futebol, Paulo Bracks. Outro grupo de torcedores, também realizaram protestos diante da sede da 777 Partiners, na Zona Oeste do Rio: Faixas foram levantadas com os dizeres: "Fora, 777"; "fora, Luiz Mello, Paulo Bracks e Abel Braga"; "fora, Barbieri" e "time frouxo". Além disso, cânticos foram entoados contra a empresa norte-americana: "O 777, vai se f..., o nosso Vasco não precisa de você"; e "Ôôô, cadê o dinheiro?".

Fonte: BolaVip


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem