Edmundo 'indica' contratação do zagueiro Luan, cria do Vasco e hoje reserva no Palmeiras

Lutando pelo acesso na Série B, o Vasco, caso o objetivo seja concluído, deve passar por uma reformulação no elenco. Contando com aporte da 777 Partners, a equipe carioca almeja retomar a força no futebol nacional, motivo pelo qual Edmundo aprovou o possível retorno de Luan. Atualmente no Palmeiras, o zagueiro perdeu a condição de titular, algo que poderia facilitar uma investida para o atleta retornar para São Januário.


Formado no Vasco, Luan atuou no clube, profissionalmente, entre 2012 e 2017. Atravessando dificuldades financeiras, a diretoria aceitou a oferta de 10 milhões pelo defensor, que havia conquistado o título olímpico com a seleção brasileira. Desde que chegou ao Verdão, o camisa 13 já faturou o Brasileirão (2018), Paulistão (2020 e 2022), Copa do Brasil (2020), Libertadores (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2022), mas acabou ficando marcado por lances de infelicidade no Mundial de Clubes.

"É um excelente jogador. A chegada do Murilo aconteceu no período que o Luan se machucou. Ele formou uma bela dupla com o Gustavo Gómez e o Luan perdeu espaço. O Vasco precisa se remontar com bons jogadores e o Luan é um excelente jogador. Não sei se a SAF vai estar disposta a investir e pagar o salário que o Luan ganha no Palmeiras, mas seria um ótimo começo contratando o Luan. Já vi diversos jogadores como ele, e o Mundial retrata isso que eu estou dizendo: arrebenta no jogo, mas acaba cometendo o pênalti que é determinante para o resultado final. O legal é que ele não se abate a cabeça e continua firme no trabalho", afirmou Edmundo em seu canal no Youtube.

Apesar da indicação do ‘Animal', Luan, segundo o portal Nosso Palestra, pode renovar com o Palmeiras. Como o vínculo atual é válido até 2023, as partes veem com bons olhos a extensão do vínculo do atleta que já disputou 199 partidas pelo clube e anotou sete gols.

"Feliz pela minha trajetória aqui. Todos sabem que não foi fácil. Muito orgulho de tudo que venho conquistando, nem digo em títulos, mas em termos de caráter, de reconhecimento pessoal dentro do clube. São poucos jogadores que conseguem alcançar 200 jogos em um clube como o Palmeiras, em um momento de tantas conquistas", afirmou.



Fonte: Torcedores.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem