Julio Brant: 'Que a SAF venha pra colocar um fim nesses mais de 21 anos de desastre nas gestões no clube'

Julio Brant @jcbrant

Que a SAF venha pra colocar um fim nesses mais de 21 anos de desastre nas gestões no clube. Desistir do Vasco? Nunca! Eu, vc, vascaínos jamais desistiremos. Agora é torcer, apoiar ainda mais e cobrar o prometido pela SAF: competência, investimento e glória em campo.



Fonte: Twitter Julio Brant

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem