Fábio Gomes e Paulo Victor treinaram com o elenco nesta 6ª-feira

Recém-contratados, Fábio Gomes e Paulo Victor aparecem em treino com o elenco vascaíno nesta sexta (05). O cruzmaltino retorna aos gramados na próxima terça (09), diante da Ponte Preta, em Campinas.




Fonte: Supervasco

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem