Danillo Bento: 'Sede do Calabouço está pronta para receber os sócios que queiram votar presencialmente'

Danillo Bento @danillobento

Já presente!
Um dia lindo para votar na AGE.
A Sede do Calabouço está pronta para receber os sócios que queiram votar presencialmente.
Vamos para um dia histórico para o nosso Vasco!



Fonte: Twitter do VP de comunicação Danillo Bento

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem